8 de junho de 2012

Sonho - construção desmoronando


Uma leitora do blog enviou-me a seguinte consulta:
“Vou citar a minha situação atual: tenho 30 anos, sou casada, sem filhos e estou desempregada há cerca de 6 meses, neste período venho me dedicando aos estudos para concurso público, vivo ansiosa por conta das obrigações financeiras e aguardando o edital do concurso o qual venho estudando.
Hoje sonhei que cai de um andaime e a queda era longa e que durante isto eu orava e quando caía, não me ocorria nada, estava sã e salva, esses andaimes seriam de um prédio que minha mãe estaria construindo, mas na vida real não está, e no sonho os meus tios e avó diziam que o prédio iria desmoronar, então eu dizia, o que o dêmonio derruba o Senhor levanta e sobrepõe, devo dizer que moro distante de meus tios e avós e que não gosto de ter contado com eles.”
O prédio pode representar a estrutura que você criou até esse momento de sua vida. Ao perder seu emprego você viu esta estrutura se desmoronar, e está ansiosa (queda) porque não sabe se conseguirá construir uma nova estrutura.
A sua vida profissional pode ter sido baseada nos desejos conscientes ou inconscientes de sua família, principalmente de sua mãe. Chegou o momento de você construir sua vida profissional de acordo com os seus próprios anseios.

2 comentários:

Nath disse...

Muito interessante!

Notícias sobre o livro?!

Um beijo,
Nathália

PapocomCecilia disse...

Na correria de São Paulo é muito difícil encontrar tempo para escrever um livro, mas não desisti,tenho várias anotações.

abçs

Cecília