2 de junho de 2012

Sonho - Introversão x extroversão


Um rapaz de 28 anos, que havia recentemente mudado de empresa, sonhou: “Eu estava dirigindo o meu carro. A noite estava muito escura. Eu tentava ligar os faróis, mas não sei por que eles não acendiam. Havia luz apenas dentro do carro. Eu já não estava no carro, estava dirigindo uma moto. Percebi que a moto estava tombando. Eu sabia que ia cair, tentava controla-la para o tombo não ser muito grande.”
Após quatro anos na mesma empresa, ele sentia-se seguro em sua posição, dirigindo sua própria vida profissional (o carro) e sua introversão natural não o atrapalhava (luz dentro do carro). A mudança do carro para a moto representa a mudança de empresa. Em sua nova posição (moto) precisava fazer contatos com seus novos colegas, a direção e os clientes, o que lhe exigia um esforço especial por ser naturalmente introvertido. E isso o deixava ansioso (medo de cair da moto)

Nenhum comentário: