15 de setembro de 2012

O feminino depreciado

Eduardo sonhou; "Uma colega de trabalho estava passando mal do estômago. Eu disse que cuidava dela, porque estava acostumado com pessoas bêbadas. Eu a segurei, mas ela foi ao mictório e começou a vomitar. Quando vi ela estava dentro da privada misturada entre o cocô e o chichi."
Esse sonho o lembrou o fato da mulher, pela qual ele estava apaixonado, ter bebido muito numa balada e ele tê-la levado para fora, quase a carregando no colo. Contou outras situações,  nas quais ele cuidou de mulheres bêbadas.
Vejam que a imagem do feminino continuava depreciada, a mulher confundia-se com o cocô, em suma, ele considerava  a mulher "uma merda". E ele agia de maneira maternal com as mulheres, afinal ele havia aprendido com a mãe a cuidar dos outros.
Ele comprou um "carrão", mas descobriu que isto não funcionava para conquistar as mulheres, porque, quando ele chegava numa balada o carro ficava no estacionamento e nenhuma mulher via com  que carro ele chegava. Em suma, estava começando a descobrir que não era a aparência que o faria conquistar uma mulher e sim mudar sua imagem do feminino.

Nenhum comentário: