29 de setembro de 2012

Sonho - mãe devoradora

Eduardo sonhou que estava com a namorada num estádio de futebol.  Ele entrou num quartinho embaixo da arquibancada. Lá, ele viu sua mãe, sua irmã e o Neimar. Neimar estava deitado de costas, com as mãos e os pés amarrados para trás. A mãe do Eduardo enfiou uma espécie de metal no ânus do Neimar. Eduardo  perguntou porque ela estava fazendo isto, ela respondeu que era assim que se fazia na classe média. Ele voltou para o lugar onde a namorada o esperava.
Eduardo descreveu Neimar como sendo um grande jogador, muito profissional e eficiente, mas, também arrogante.
O sonho se passa em dois planos: o da superfície, o estádio, onde Eduardo leva sua vida normal e passeia com sua anima. Na realidade, Eduardo estava apaixonado e vivendo momentos felizes.
Em outro plano, embaixo da arquibancada, no mundo inconsciente de Eduardo, as coisas não iam tão bem. Lembrem-se que no sonho anterior a namorada dirigia o avião, nesse a mãe tortura  Neimar, que representava um aspecto masculino, o de profissional bem sucedido de Eduardo. Assim, para tornar-se o homem que desejava ser Eduardo ainda precisava libertar-se dos resquícios da dominação de sua mãe.

Nenhum comentário: