2 de outubro de 2010

Sonhos - saúde

Laura, 52 anos, teve o seguinte sonho: “Minha secretária disse-me para eu tomar cuidado, porque o motor do meu carro podia estar com problemas. Fiquei muito surpresa. Falei que eu ia deixar o carro totalmente parado, porque eu não podia correr o risco de ficar sem carro. Minha mãe apareceu. Eu sabia que ela ia pedir-me ajuda para resolver algum problema, mas antes que ela pedisse, eu falei que não podia ajudar, porque eu já estava sobrecarregada de problemas.”

Laura trabalhava, cuidava da casa, dos filhos, em nenhum momento parava de pensar em seus deveres e obrigações. Ela agia como mãe de suas irmãs, assumindo os problemas delas como sendo seus, o que aumentava o seu pesado fardo.

O sonho estava dizendo que ela precisava parar, permitir-se a descansar, a ter horas de lazer, e que ela não tinha a obrigação de ser mãe de suas irmãs.

Laura não levou a sério a mensagem do sonho, logo em seguida sentiu uma forte dor na região do ovário, seu médico estava num congresso, e ela foi obrigada a ficar imóvel até ser tratada.

Um comentário:

T disse...

Delegar é importante! ;p